Política de Compra

POLÍTICA DE COMPRA


CARTÃO DE CRÉDITO:

Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Aceitamos todas as bandeiras do mercado, Internacional/Nacional. 

Todas as compras podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 10,00. 

Não esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. O valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à loja a responsabilidade pela não aprovação do crédito.


BOLETO BANCÁRIO

Antes de finalizar seu pedido, escolha BOLETO BANCÁRIO como opção de pagamento, imprima o boleto no final do processo e pronto, agora é só pagar em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem vencimento até 3 (três) dias úteis.


RESTRIÇÕES AO PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO:

É vedado o pagamento dos boletos bancários mediante cheque.


REEMBOLSO/CANCELAMENTO/ESTORNO:

Qual o prazo para reembolso/cancelamento/estorno da compra?

Em qualquer compra feita em nosso site, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 dias após a compra, caso o produto já tenha saído de nosso centro logístico, o cliente não deve aceitar a encomenda no momento da entrega, para que o produto volte até nossa central. Caso o cliente aceite a entrega, o custo da devolução (frete) será por conta própria. 

O Prazo para reembolso via mercado pago é de 5 dias úteis e poderá levar até 60 dias para constar como crédito na fatura do cartão, na opção boleto o valor ficará disponível para saque em sua conta mercado pago em até 5 dias úteis.


Em quais situações o Reembolso/Cancelamento/Estorno não estará previsto:

Atraso por divergência nos lotes de produtos

Com o intuito de garantir a Experiência Trituê no caso de qualquer divergência entre o produto adquirido por você e entregue por nossa fábrica, estaremos retendo o envio até o recebimento do produto dentro dos nossos padrões de qualidade.


Hoje trabalhamos com os melhores operadores logísticos do mercado, contudo infelizmente atrasos podem ocorrer e fogem aos nossos controles nos casos:

1. Cep de região de risco; 

2. Divergência no endereço; 

3. Extravio no operador logístico; 

4. Datas comemorativas


Em caso de extravio nos responsabilizamos em reenviar o seu produto sem custo adicional, garantindo assim a satisfação e qualidade do cliente Trituê.